Relatos de usuários sobre consequências de problemas relacionados à rede


              As redes sociais algumas vezes trazem consequências que atingem pessoas de formas nada agradáveis, pois estas redes são acessadas por milhares de pessoas em vários cantos do mundo, e isso pode causar transtornos como por exemplo o caso do jornalista felipe milanez editor da revista national geographic que foi demitido após postar um comentário  criticando a revista veja em seu twiiter.


                      (Georgio Freitas) - "Comigo aconteceu um sério problema, estava no meu orkut apenas editando minhas fotos, eu tenho uma mania de aceitar qualquer pessoa que tenta me adicionar, ai acabei aceitando um tal de Thiago Messia, não me lembro, acho que era isso mesmo, ai ele simplismente entrou no meu orkut, pegou algumas fotos pessoais minhas e postou em toda a rede, atraves de emails e sites, mais ele acabou editando essas fotos e pareciam outras coisas. Esse foi um dos grandes problemas que sofri na internet."

                     
                        (Jeremias Antonio) -    "... Foi quando eu fui consultar minha conta bancária, quando percebi algo de errado na minha conta, percebi que acabaram hackeando minha conta e sacaram todo meu saldo, acabei ficando sem dinheiro nenhum, acabram pegando tambem meu número do cartão, número de rg, cpf, e fizeram muitas compras no meu nome sem eu saber.
                       Fui reclamar com o banco o que tinha ocorrido, o banco disse que já tinham sacado todo o meu saldo, mais expliquei para o bancário que não tinha sacado nada naquele dia que estava marcado. Foi ai que descobri que minha conta tinha sido Hackeada."